Acese: o novo presidente é empossado

0

Alexandre Porto é o presidente mais jovem da hitória da Acese (Foto:Portal Infonet)
Na noite desta segunda-feira, 14, no hotel Mercury, localizado na orla de Atalaia, o empresário Alexandre Porto, foi empossado como o mais novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). Na solenidade tomaram posse também 20 conselheiros do Conselho Deliberativo para o biênio 2011/2013, além da nova diretoria, que tem nas vice-presidências Maurício Vasconcelos, Marcos Aurélio Pinheiro, Miriam Nunes, Wladimir Torres, Juliano César Farias e Thiago Teixeira.

Alexandre, que fez questão de receber os convidados ainda na entrada do hotel, salientou que sua gestão será pautada em dois eixos. “O trabalho terá duas vertentes, a primeira a prestação de serviço aos associados e a segunda aos interesses da Acese”, afirma.

O novo presidente, que é o mais jovem da história centenária da instituição, ainda ressaltou a sua forma de trabalhar. “Chego com muita disposição e determinação para realizar um trabalho com responsabilidade e comprometimento, que sempre pautaram a minha conduta”, pontua.

Presidente da Câmara

Emanuel ressaltou o exercício da democracia (Foto:Portal Infonet)
A escolha do novo presidente, que foi realizada de maneira democrática através de uma eleição, chamou a atenção do presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Emanuel Nascimento. “Não poderia deixar de prestigiar esse momento, sobretudo porque foi uma eleição democrática. Alexandre representa o novo e esse é um momento de mudanças, onde cada vez mais os empresários apostam na modernidade”, salientou o presidente.

Durante o discurso, Alexandre Porto agradeceu o apoio de todos e registrou a presença dos ex-presidentes da Acese. “A presença dessas pessoas aqui comprovam que essa gestão é de mudança, mas também de continuidade dos bons serviços prestados por cada um deles”, finaliza.

Por Alcione Martins

Comentários