Acese promove Café com Negócios sobre TV digital

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) promoverá nesta quinta-feira, 9, às 7h30, no Del Mar Hotel, a edição de novembro do seu ‘Café com Negócios’. Dessa vez, o evento vai reunir associados e público em geral para discutir as regras que instituem o Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre.

 

Até 30 de novembro de 2008 as cidades de Boa Vista, Florianópolis, Macapá, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Vitória e Aracaju têm previsão de implantar o sistema digital em parte de suas geradoras, o que interessa empresários por conta do impacto que a mídia de maior alcance do país provoca.

 

O ‘Café com Negócios’ prevê a palestra do vice-presidente da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem On Line Ricardo Capucio Borges. Ricardo, que também é advogado especialista em Direito de Informática e Direito da Tecnologia da Informação, Tributário e Empresarial, vai falar sobre a implantação da TV Digital no país.

 

Os interessados nas discussões podem acessar o site da Acese para mais informações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais