Acidente com cantora: motorista está em estado grave

Condutor do carro está em estado grave (Foto: Portal Infonet)

É grave o estado de saúde de Clebeton José dos Santos, condutor do carro que transportava a cantora Eliza Clívia, o seu namorado, Sérgio Ramos, e outras duas pessoas. O veículo se envolveu em uma colisão com um ônibus do transporte coletivo na tarde desta sexta-feira, 16, no cruzamento entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro de Aracaju.

Elisa e Sérgio não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no local do acidente. O motorista Clebeton José, João Paulo Torres da Silva (empresário) e Paulo Teixeira de Carvalho (sanfoneiro) tiveram diversos ferimentos e foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Em nota, o Samu informou que Clebeton José foi retirado das ferragens, passou por tomografia cervical, abdominal e de crânio e que ainda passará por uma ultrassom abdominal e avaliação do neurologista. Ele está na área vermelha e seu estado de saúde é considerado grave.

Ainda de acordo com o Samu, Paulo Teixeira de Carvalho não apresentava sinais de fratura e reclamava de dor lombar. Ele está sala de sutura, seu quadro aparentemente estável e ele passará por raio x e ultrassom.

João Paulo Torres da Silva também não apresentou sinais de fratura, mas relatou dor no tórax. Ele encontra-se na sala de sutura e passará por uma ultrassom e raio x. Seu estado de saúde é considerado estável.

Eliza Clivia Angelino Maranhão tornou-se conhecida na época em que cantava na banda  Cavaleiros do Forró. Ela também foi vocalista da banda Cavalo de Aço e atualmente se dedicava à carreira solo. Elisa estava em Aracaju para divulgação do seu no trabalho e faria um show na noite desta sexta-feira, 16, no Armazém Avenida, casa de shows de Aracaju.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais