Acidente com veículos deixa quatro feridos na avenida Maranhão

Acidente ocorreu na avenida Maranhão (Foto: Enviado pela Cptran)

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 27, na Avenida Maranhão.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o acidente envolveu um ônibus coletivo, um táxi-lotação, um veículo de passeio e um caminhão.

Segundo a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), as vítimas estavam dentro do táxi lotação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 6h e encaminhou duas motolâncias e duas Unidades de Suporte Básico ao local. Das quatro vítimas atendidas, apenas duas precisaram ser removidas ao hospital.

Segue o boletim enviado pelo Samu

Homem de 27 anos, consciente, orientado, com ferimento corto contuso em supercílio  e sinais vitais estáveis, sem desmaio ou vômito. Encaminhado ao Hospital Zona Norte.

Vítima de 32 anos, masculino, apresentando ferimento corto contuso em região frontal, sem desmaio ou vômito. Encaminhado ao Hospital Zona Norte.

Vítima de 35 anos., masculino, sem desmaio ou vômito, com dor em nariz, sinais vitais estáveis. Recusa remoção.

Jovem de 17 anos, masculino, sem queixas, recusou remoção e evadiu da cena.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais