Acidente com viatura: policiais e internos passam bem

Depois do acidente, a viatura pegou fogo (Foto: reprodução/Informações Policiais)

Os dois policiais e os internos da viatura do Departamento do Sistema Prisional (Desipe), que se envolveram em um engavetamento na BR 101,  nas proximidades de Japaratuba, nesta quinta-feira, 4, tiveram ferimentos leves, mas passam bem.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), os militares e os internos foram medicados em um hospital da região e não precisaram de internação.

A Sejuc informou também que não abrirá inquérito administrativo e que vai aguardar o laudo da Polícia Rodoviária Federal.

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 4, envolvendo três veículos, entre eles, a viatura do Desipe, que logo depois pegou fogo.  No momento do acidente, os policiais militares conduziam internos do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, que participariam de audiências no fórum de Santana do São Francisco.

Por Verlane Estácio com informações da Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais