Acidente com vítima fatal em Dores

Colisão aconteceu no início da noite deste domingo, 3 (Fotos: Delmanira Brito)
Repercute no município de Nossa Senhora das Dores o acidente registrado no final da tarde deste domingo, 3, que tirou a vida do coordenador de caldeira da Usina Campo Lindo, Elias Fidelis de Souza, 27.  De acordo com populares, ele perdeu o controle do seu carro, um Fiesta preto, de placa policial IAE 3940, e colidiu frontalmente com um poste, morrendo no local [cerca de três quilômetros da saída de Dores].

Elias Fidelis de Souza era natural do município de Colônia de Leopoldina (AL), era casado, com quatro filhos e trabalhava na usina há cerca de quatro anos como coordenador de Caldeira. Desde que chegou de sua terra natal, morava com a família em casa na área da usina assim como outros trabalhadores.

Bombeiros durante a retirada do corpo das ferragens

Elias Fidelis morava com a família em Dores

Os plantonistas da Delegacia de Dores neste domingo, 3, sargento Ronaldo e cabo Jesuíno, acionaram o Ciosp para que uma equipe do Corpo de Bombeiros fosse até o local no sentido de agilizar a retirada do corpo das ferragens do veículo. Após o trabalho dos policiais militares, dos bombeiros do batalhão de Itabaiana, da criminalística e CPRV, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e será sepultado nesta segunda, na cidade de Colônia de Leopoldina.

O veículo foi levado em um caminhão-guincho até a Delegacia da cidade de São Domingos, por ser a regional da Companhia de Policiamento Rodoviário e os reponsáveis pela Usina providenciaram o sepultamento.

Por Aldaci de Souza

Colabore com o Portal Infonet

Esta reportagem nasceu de informações da internauta Delmanira Brito. Faça como ela e nos envie imagens, vídeos, denúncias ou sugestões de temas para nossas reportagens através do email jornalismo@infonet.com.br ou entre em contato conosco através do telefone (79) 2106-8000.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais