Acidente de caminhão deixa seis pessoas feridas

0

O acidente com um caminhão de mudança levou seis pessoas feridas ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). O veículo que ia da cidade de Itaporanga D”Ajuda para Japoatã caiu em uma ribanceira no povoado Igrejinha, no município de Capela.

De acordo com o cabo Aemar, da delegacia de Capela, o acidente aconteceu por volta das 4h20 de hoje, 10, e onze pessoas estavam no veículo juntamente com a mudança. “O que me disseram foi que o motorista cochilou e caiu na ribanceira de uma altura de aproximadamente 6 metros. Nós fomos chamados e comunicamos ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caminhão ficou acabado, as pessoas tiveram sorte”, disse.

O assessor de comunicação do Huse, Tito Lívio, informou que as seis vítimas tiveram ferimentos leves e já foram atendidas. “Eles devem estar sendo liberados nesta manhã mesmo”, completa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais