Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas

0

Homem estava consciente no momento do atendimento
Um acidente de trânsito na manhã dessa quinta-feira, 11, na avenida Desembargador Maynard, deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 9h30,  entre um carro de passeio e uma moto, nas proximidades do Ministério do Trabalho.

Um veículo, não identificado, que seguia no sentido da av Augusto Franco(Antiga avenida Rio de Janeiro) teria freado repentinamente, obrigando a condutora do carro modelo Hillux de cor prata e placa policial JYN 7160, que seguia atrás, desviar para pista da direita, na tentativa de evitar a colisão.
No momento do desvio, um casal que estava em uma moto de marca Honda de cor vermelha e placa policial HZW 9465, seguindo no mesmo sentido, acabou colidindo lateralmente com o veículo.

Condutora da Hillux saiu do local após trocar números de telefones com uma da vítimas
A mulher que estava na garupa da moto, identificada como Glória, teve pequenos arranhões nos braços e nos pés. Já seu esposo, identificado como Pedro, mesmo consciente ficou deitado na pista por alguns minutos aguardando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que passava pelo local no momento do acidente.

A condutora da Hillux, identificada como Katiane, ficou no local aguardando o atendimento das vítimas e afirmou que iria arcar com qualquer prejuízo do casal. “Eu não tive a intenção, foi tudo muito rápido, o carro parou de vez na minha frente, só tive tempo de puxar o carro para o lado, não vi a moto”, esclareceu.

Após trocar números de telefones com uma das vítimas, Katiane se retirou do local conduzindo seu veículo. O casal foi levado ao hospital mais próximo para receber atendimento médico. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais