Acidente de trânsito mata dois homens no interior

0

IML registra oito mortes nas últimas 48h. (Foto: Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito mortes nas últimas 48h no Estado, sendo cinco por acidente no trânsito, uma por afogamento e outra por queimadura.

Dois homens foram vítimas de acidente de trânsito, na cidade de Itaporanga d’Ajuda, a 30 km de Aracaju. De acordo com o IML, Erivaldo Silva Costa, de 39 anos, e Cosme dos Santos, 25, estavam em uma moto no momento do acidente. A tragédia aconteceu na tarde deste sábado, 19. Os corpos já foram encaminhados ao IML.

No município de Pedrinhas, leste sergipano, um rapaz também foi vítima de acidente no trânsito. Denisson Alcântara Nascimento, de 22 anos, morreu após se envolver num acidente com moto na madrugada desta segunda-feira, 21. Ainda não se tem informações com detalhes da ocorrência. O corpo já foi encaminhado para o IML.

Afogamento

Um homem morreu afogado na cidade de Propriá, neste sábado, 19. O corpo de José Cícero Santos Silva já foi encaminhado ao IML.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais