Acidente de trânsito mata duas pessoas

Givanilson morreu após acidente de trânsito (Fotos: Reprodução Portal Infonet)
Neste final de semana, até a manhã deste domingo, 13, o Instituto Médico Legal (IML) registrou duas vítimas de acidente de trânsito. Os acidentes ocorreram nos município de Moita Bonita, distante 60 km da capital, e Canindé do São Francisco, que fica a 200 km de Aracaju.

Informações do IML dão conta que o lavrador Givanilson da Silva Barreto, de 24 anos, estava conduzindo uma moto modelo Honda Bis quando colidiu com um veículo Hilux. O impacto foi tão forte que a vítima faleceu no local. O acidente ocorreu a 0h30 deste domingo, 13, na avenida Jovelange da Costa, localizada no Centro de Moita Bonita. O corpo da vítima permanece no IML, onde aguarda a liberação para o sepultamento.

Também neste domingo, Moacir Pereira da Silva, de 56 anos, deu entrada no IML ás 3h30, vítima de acidente no povoado Capim Grosso, em Canindé.

Moacir Pereira também foi vítima de acidente de trânsito
O IML registrou nas últimas 24hs, nove corpos. José Carlos Lima, de 44 anos, faleceu após descarga elétrica. A informação é que a vítima estava trabalhando em um poço artesanal para captação de água quando sofreu um choque. O corpo foi procedente do Jatobá.

Homicídios

Vítimas de arma de fogo, identificados como Josimar Pereira de Andrade, de 36 anos. Corpo procedente de Itabaiana na noite do último sábado, 12. Outro homicídio foi registrado em Lagarto. A vítima identificada como Rogério de Carvalho Souza, de 21 anos. O fato ocorreu no povoado Moita Redonda no final da tarde de ontem, 12. A polícia já investiga o homicídio que foi presenciado por populares que avistaram quando dois homens em uma moto abordaram o jovem, provavelmente para roubar, já que a vítima trabalhava com rifa e estava com dinheiro.

A ação dos assaltantes durou poucos minutos e mesmo após os disparos os bandidos não conseguiram levar o dinheiro da vítima porque testemunhas gritaram e assustaram os bandidos.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais