Acidente deixa congestionamento na Heráclito

O condutor da moto foi atendido pelo Samu (Fotos: Portal Infonet)
Na noite do último sábado, 5, por volta das 23h uma colisão envolvendo uma moto e um carro na avenida Heráclito Rollemberg deixou um grande congestionamento. O acidente foi registrado em frente a uma fábrica de confecções, sentido bairro São Conrado. A fila de veículo chegava ao viaduto do Distrito Industrial.

A informação de populares que estavam no local é que um carro modelo Gol quadrado placa HZN 7014 colidiu com uma moto placa HZV 9813. O motociclista de prenome Jeferson ficou na pista aguardando o atendimento da equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu).

O condutor da moto foi encaminhado para o Hospital Nestor Piva reclamando de dores no braço e

O carro estava com pneus carecas
nas costas.

Amigos do motociclista que estavam no local denunciaram que o Gol não apresentava condições para circular na cidade. “Os pneus estão carecas, até o eixo do carro caiu com a pancada, é um absurdo que este carro esteja circulando na cidade”, disse uma testemunha que prefere ser identificada.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estavam no local e organizaram o trânsito.

 

Por Kátia Susanna 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais