Acidente deixa saldo dois mortos e diversos feridos

0

O acidente que ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira, 29, no trevo de acesso ao município de Socorro provocou a morte de duas pessoas e deixou um saldo de diversos feridos. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) 17 pessoas foram removidas pelas equipes do Samu para os hospitais da capital. Dois homens identificados como José Loureto Neto, 43 anos, e Fabiano Souza Menezes, 33, estão em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE).

Além das 17 pessoas removidas e dos dois óbitos, outras 20 pessoas sofreram apenas escoriações sem gravidade. Segundo as testemunhas um homem se jogou em frente ao ônibus que vinha de São Paulo com destino a Pernambuco. Na tentativa de desviar, o motorista acabou colidindo de frente com o caminhão de placa KKM-7589, de Olinda (PE). Um veículo de passeio, placa NPD-3789, de Neópolis (SE), também se envolveu no acidente, mas teve apenas danos materiais.

O rapaz que se jogou em frente ao ônibus, identificado como Inácio de Oliveira, 23, veio a óbito no local do acidente. A outra vítima fatal foi o motorista do caminhão que ficou preso às ferragens, a identidade dele ainda não foi revelada.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais