Acidente deixa trânsito lento no bairro São José

Trânsito no local foi orientado por agentes da SMTT e da CPRV (Fotos: Portal Infonet)

Um acidente registrado na manhã desta sexta-feira, 27 no cruzamento das ruas Leonardo Leite (Vila Cristina) com Riachuelo deixou o trânsito lento no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima que foi levada para um hospital particular.

De acordo com o técnico em telecomunicações, Daivisson Aparecido da Silva, ele estava passando normalmente pela Leonardo Leite, quando uma moça em uma motocicleta cruzou na sua frente, vindo da rua Riachuelo.

“Ali estão as marcas da freada que dei, mesmo vindo devagar não deu pra evitar o acidente porque ela cruzou a via”, ressalta acrescentando ser de São Paulo e que está em Sergipe a trabalho.

Motorista mostra ao policial de trânsito o local exato do acidente

“Minha filha [Wanessa Souza Santos] estava indo trabalhar em uma imobiliária aqui pertinho quando aconteceu o acidente. Graças a Deus, já foi socorrida e levada para o hospital e eu estou indo pra lá”, informa a mãe da vítima, a senhora Vera Lúcia Souza Santos.

Por possuir plano de saúde, Wanessa Souza Santos foi encaminhada a um hospital particular com escoriações e possíveis fraturas.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais