Acidente entre carro e ambulância deixa quatro feridos

Veículos colidiram na Barão de Maruim, no bairro São José (Fotos: Ronny Peterson/internauta)

Na noite da última quinta-feira, 8, colisão entre um carro Ford/Fusion e uma Ambulância particular na Avenida Barão de Maruim deixou quatro pessoas feridas. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quatro pessoas ficaram feridas. Uma delas foi atendida pelo Corpo dos Bombeiros. O motorista da ambulância e o motorista do carro particular foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), enquanto o auxiliar de enfermagem da ambulância foi levado para um hospital particular.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu após o automóvel avançar o sinal amarelo colidindo com a ambulância, que capotou com o choque. O motorista do automóvel nada sofreu porque o carro conta com o sistema de airbags. Duas pessoas que estavam na ambulância foram encaminhadas ao hospital com ferimentos.

O carro só não invadiu a agência da Caixa localizada na esquida daquela avenida com a Rua Itabaiana por causa de um poste, que se quebrou em duas partes. 

Com o impacto, a ambulância capotou na avenida


Colabore com o Portal Infonet

Esta reportagem nasceu do flagra de um internauta. Faça como ele e nos envie imagens, vídeos, denúncias ou sugestões de temas para nossas reportagens através do email jornalismo@infonet.com.br ou entre em contato conosco através do telefone (79) 2106-8000.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais