Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida gravemente

Acidente em Frei Paulo deixa uma pessoa ferida. (Foto: Reny / Grupo de Whatsapp Informe Sergipe)

Uma colisão traseira entre um carro de passeio e uma motocicleta provocou ferimentos graves em uma vítima durante a tarde da última terça-feira, 23, em Frei Paulo, município localizado a 72 km de Aracaju. Uma ambulância que passava pelo local parou para prestar os primeiros socorros ao ferido, que foi levado ao hospital local.

O acidente ocorreu por volta das 13h, no km 72 da BR-235 e foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, a qual informou somente o atendimento à ocorrência que culminou em uma única vítima cujas lesões provocadas foram graves.

Prisões e Apreensões

A PRF também constatou duas prisões e apreendeu um adolescente nas últimas 24h, sendo uma delas de um condutor de automóvel com placa de Itabaiana, no km 3 da BR-235, por volta das 17h22 da última terça-feira, em Aracaju. Contra o homem havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça em junho deste ano.

Nos demais registros de prisão e apreensão, um condutor de uma caminhonete com placa da Bahia foi flagrado no km 5 da BR-235, por volta das 10h50 em Nossa Senhora do Socorro, em posse de uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Um adolescente foi detido em Aracaju conduzindo um ciclomotor com registro de roubo por volta das 15h, no km 93 da BR-235. O veículo foi recuperado e o adolescente conduzido por crime de receptação à Delegacia Plantonista de Aracaju.

Ainda em Aracaju, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o condutor de um automóvel com placa de Nossa Senhora do Socorro que dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O acusado foi liberado e se comprometeu em comparecer em Juízo quando necessário.

por Daniel Rezende com informações da PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais