Acidente entre moto e caminhão mata motociclista em Aracaju

Equipe da CPTran esteve no local. (Foto: PM/SE)

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 23, um homem veio a óbito após colidir sua motocicleta na traseira de um caminhão compactador que fazia a limpeza urbana nas imediações da Praça General Valadão, Centro de Aracaju. A vítima trafegava pela Rua Geru quando veio a se chocar com o caminhão no cruzamento com a Rua João Pessoa.

Uma viatura da Companhia de Policiamento em Trânsito (CPTran) esteve no local para preservar a cena do acidente e levantar as primeiras informações do fato. De acordo com o comandante interino do órgão, tenente Oliveira, não havia trânsito na região.

“Quando chegamos ao local identificamos que a área já estava isolada pela equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar. Na sequência constatamos que não havia trânsito e que a vítima havia falecido no local”, completou o tenente.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a remoção do cadáver da vítima. Ainda não há previsão de liberação para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais