Acidente entre moto e carro deixa um ferido

Vítima teve escoriações nos braços e perna (Foto: Portal Infonet)
Um acidente envolvendo um carro e uma motoneta no final da manhã desta quarta-feira, 15, embaixo do viaduto da avenida Tancredo Neves, deixou um homem ferido.

De acordo com informações de populares, o condutor da moto, identificado inicialmente como ‘Cleilson’, perdeu o controle do veículo e colidiu com o carro, modelo Gol de cor preta.

Com a colisão, Cleilton sofreu escoriações nos braços e nas pernas, além de um pequeno ferimento na cabeça.

A condutora do veículo, identificada como A. S. ,18 anos, ficou no local até a vítima receber todos o atendimentos por parte da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Eu estava seguindo em direção ao

Moto colidiu lateralmente com o veículo(Foto: Portal Infonet)
Forum Gumercindo Bessa dentro da velocidade permitida por lei e na minha faixa, quando ele desceu o viaduto e partiu direto na lateral do meu carro”, explica a jovem.

A condutora ainda disse que o condutor da moto perdeu o equilíbrio. “Acredito que essa shineray não tem estabilidade e na decida ele pegou embalo e acabou desequilibrando. Graças a Deus não aconteceu nada pior”, ressalta.

A equipe do Samu prestou os primeiros socorros a vítima, que estava consciente e em seguida conduziu o condutor até o um hospital da capital.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais