Acidente envolve seis carros e deixa três feridos

A informação é que a condutora do Celta estava dirigindo falando ao celular

Passava das 7h30 da manhã quando um grave acidente registrado na avenida Beira Mar, nas proximidades do Parque dos Cajueiros, zona sul da capital, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu), além de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Transito (SMTT).

No total seis veículos envolveram-se no acidente e três feridos foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). De acordo com informações de um dos condutores, que estava dirigindo o veículo Versailles placa HZM 3779, o acidente foi provocado por uma motorista que estava dirigindo ao celular.

Cláudio Brito afirma que ao olhar pelo retrovisor do veículo, notou que a motorista do Celta placa IAP 3610, identificada como Sara Oliveira, estava em alta velocidade e cortava vários veículos. “Ela estava dirigindo em alta velocidade e vinha cortando os carros na pista, foi quando ela cortou errado e deu de cara com dois motociclistas, para não pegar os motociclistas ela bateu no meu carro e me jogou para o outro lado da pista”, conta Cláudio que ultrapassou o canteiro da avenida e não conseguiu desviar de uma pedestre que tentava atravessar a via. Segundo Cláudio a condutora do Celta estava no sentido Centro/Atalaia.

A vítima foi encaminhada ao Huse

Ao ser jogado para o outro lado da via, Cláudio ainda colidiu com outro veículo que estava no sentido Atalaia/Centro de placa IAJ 1698. A colisão ainda provocou um engavetamento entre os veículos Gol IAG 3685, um Ford Focus NVH 6403 e um Renault Sandero NVI 5669.

Vítimas

A condutora do Celta Sara Oliveira ficou presa às ferragens e contou com a ajuda do Corpo de Bombeiros para ser retirar. A informação é que ela teve escoriações pelo corpo e apresentava um ferimento no ombro.

A passageira do Versailles, Maria Magalhães, apresentou ferimentos leves e também foi encaminhada para o Huse.

A colisão atingiu vários veículos (Fotos: Kátia Susanna/Portal Infonet)

Sobre o estado de saúde da pedestre Luzia Vanderlei Lima que estava no canteiro e foi atropelada, a informação é que ela foi encaminhada consciente para o Huse.

Infração

O coordenador da SMTT, capitão José Luiz Ferreira, ressaltou que os condutores precisam ficar atentos ao limite de velocidade e evitar cometer infrações no trânsito. “É preciso ficar atento a direção e ao falar ao celular o condutor perde a atenção”, recomenda.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais