Acidente na avenida Beira Mar deixa duas vítmas fatais

0

Na madrugada de hoje, um acidente ocorrido na Avenida Beira Mar deixou cinco feridos e duas vítimas fatais. Segundo as informações passadas pelo programa “Fala Sergipe”, da rádio Atalaia AM, os jovens voltavam do primeiro show do Projeto Verão, na Orla de Atalaia.

As duas vítimas fatais tratam-se dos primos Felipe Nabuco Lima, 16 anos, e Vinícius Barreto Nascimento, 16 anos. Conforme informado pelo programa radiofônico, eles vieram a óbito ainda no local. Já os outros cinco ocupantes do veículo foram encaminhados para o Hospital São Lucas.

Caroline Mendes Lima, Diego Campos, o menor PML e a motorista do veículo Talita Fernandes Bispo continuam em observação no hospital. Já o menor RFG, de acordo com o passado pelo programa “Fala Sergipe”, foi liberado no início da manhã. Nenhum deles corre risco de morte.

Segundo as informações veiculadas, o veículo Corsa, de cor preta, que seguia no sentido Atalaia-Centro, se chocou contra uma árvore nas imediações da boate Colosseu, e com o impacto foi arremessado para o outro lado da pista.

Os corpos dos primos ainda estão no Instituto Médico Legal, mas devem ser liberados dentro de 30 minutos. Felipe e Vinícius eram da cidade de Estância para onde os corpos serão encaminhados e onde acontecerá o velório e o sepultamento, conforme a informação passadas pelos familiares das vítimas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais