Acidente provoca morte de uma mulher

0

Zildete dos Santos tinha 40 anos(Fotos: Portal Infonet)
Um acidente no cruzamento da avenida Gentil Tavares com a rua São Cristóvão, por volta das 6h30 desta quarta-feira, 29, resultou na morte de Zildete dos Santos, 40.

Segundo informações de populares, a vítima seguia no banco carona do veículo do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE), modelo Fiesta, de cor Branca e placa policial HZR 5179, pela avenida Gentil Tavares em direção ao bairro Getúlio Vargas, quando colidiu lateralmente como um Ônibus Escolar da cidade de Nossa Senhora do Socorro, com placa policial HZS 9901, que seguia pela rua São Cristóvão, sentido Siqueira Campos.

Segundo o condutor do ônibus, Adson dos Santos, o Fiesta invadiu o sinal vermelho, provocando a colisão. “Eu não estava correndo e apenas seguia normalmente pela avenida que estava liberada para mim. O motorista do Fiesta foi imprudente e atravessou no sinal

Acidente aconteceu em um cruzamento no bairro Getúlio Vargas
vermelho. Infelizmente aconteceu essa morte”, relata o motorista.

Bombeiros

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para retirar as vítimas de dentro do veículo. “O condutor do carro estava consciente e foi encaminhado a um dos hospitais, mas  infelizmente a passageira não resistiu. Graças a Deus o ônibus já havia deixado os estudantes e apenas o motorista se envolveu no acidente”, pontua o coronel França, do Corpo de Bombeiros.

O condutor do Fiesta, o sub-tenente do Corpo de Bombeiros Gildon Barbosa, foi conduzido ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse). Segundo informações do Tenente Valter do Cobom, o condutor do carro de passeio sofreu escoriações nos

Motorista diz que carro de passeio atravessou no sinal vermelho
braços e ferimentos na cabeça. “Tudo indica que ele estava usando cinto de segurança, já a senhora, infelizmente estava sem o cinto e acabou morrendo no local”, pontua o tenente Valter.

Secretário

Quem esteve presente no local do acidente foi o secretário de transporte de Nossa Senhora do Socorro, Givaldo Góes, que lamentou o acidente. “Foi uma fatalidade e infelizmente as pessoas ainda comentem imprudência no trânsito. Ainda não conversei como motorista do ônibus, mas as primeiras informações que me chagam é que o motorista do carro pequeno atravessou o sinal vermelho”, ressalta Givaldo.

A polícia criminalística e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e o corpo de Zildete encaminhado ao IML.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais