Acidentes de trânsito fazem três vítimas no fim de semana

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três vítimas de acidentes de trânsito em Sergipe no último final de semana. Em Canindé do São Francisco, no interior do Estado, Rogério Rodrigues, de 29 anos, foi vítima de um acidente de trânsito na noite do último domingo, 17.

Em Arauá, um acidente de trânsito fez uma vítima não identificada na madrugada desta segunda, 18. O acidente aconteceu por volta das 3h da manhã e vitimou um homem.

No domingo, O IML registrou o falecimento de Felipe Xavier de Azevedo, de 20 anos. Felipe foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida Sarney e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde faleceu.

Dois homicídios por arma de fogo

No Conjunto Santa Tereza, um homem não identificado foi vítima de homicídio por arma de fogo na noite do último domingo. No São Conrado, um homem também não identificado foi alvejado por arma de fogo na manhã do domingo. Os corpos dos dois homens encontram-se no Instituto, onde aguardam identificação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais