Acidentes de trânsito fazem três vítimas

Os corpos do casal José Roberto da Silva Neto, 57, e Adeilda Irene Lopes da Silva, 55, foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML). Ambos foram vítimas de um atropelamento na rodovia SE-270, que liga o município de Lagarto e Simão Dias. O motorista do carro, delegado João Eduardo Dantas, do município de Itabaiana, vinha de uma festa no município de Paripiranga, na Bahia, e, segundo testemunhas, encontrava-se embriagado.

Denilson Ribeiro dos Santos, 32, faleceu também vítima de acidente de trânsito. O acidente aconteceu na tarde do domingo no município de Pacatuba, no interior do Estado. No Parque dos Faróis, Jeferson Santos Silva, 27, foi morto por arma de fogo. Em Estância, Alexsandro Mariano da Silva, 35, foi vítima de arma de fogo. Everton Marques Batista, 22, foi morto no Povoado São José, no Mosqueiro, vítima de arma de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais