Ações do Sebrae em Sergipe são divulgadas na Globo

O artesanato em cerâmica de Santana do São Francisco e a renda irlandesa de Divina Pastora serão mostrados, amanhã a partir das 7h15, no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, da rede Globo. As gravações foram sugeridas pelo Sebrae de Sergipe e acompanhadas pela técnica Wania Alzira.

O repórter André Felipe esteve em Sergipe entre os dias 9 e 14 de setembro, realizando reportagens sobre ações que recebem o apoio do Sebrae. A equipe do programa também visitou Canindé do São Francisco, onde fez matérias sobre atrativos turísticos da Rota Aracaju Xingo.

Em Nossa Senhora da Glória a equipe do programa esteve com os pequenos produtores do Consórcio do Bode e da peça de teatro encenada pelo Grupo Raízes Nordestinas sobre o tema. A última matéria no Estado foi sobre o cultivo da ostra realizado no povoado Brejão, município de Brejo Grande e a piscicultura desenvolvida em Betume, Neópolis.

As matérias serão exibidas intercaladas a reportagens realizadas em outros Estados. As matérias de domingo também serão exibidas nos canais por assinatura Globo News, domingo às 10 horas, e Futura, segunda-feira, dia 24, às 23h30.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais