Acontece hoje a I Jornada de Direitos do Consumidor em Aracaju

0

Acontece hoje, 30, no auditório da Escola de Gestão Penitenciária (Egesp) a I Jornada de Direitos do Consumidor. O evento, promovido pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e pela Egesp, comemora os 15 anos de vigência no Brasil do Código de Defesa do Consumidor.

As palestras e o debate contarão com profissionais especializados, como o diretor do Procon, Álvaro Leite Amazonas Júnior, a promotora de justiça Euza Missano, e o presidente da Comissão de Direitos do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Sergipe, advogado Winston Neil.
“É nosso dever colocar em prática a política nacional das relações de consumo, informando, orientando, educando e conscientizando os consumidores, bem como os fornecedores de produtos e serviços no estado”, explica o diretor do Procon. A Egesp foca na rua Boquim, 693, Centro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais