Acusado de assalto é baleado na avenida Rio de Janeiro

Houve troca de tiros entre suspeitos e policiais (Foto circula por grupos de whatsapp)

Suspeito foi baleado com dois tiros (Foto cedida pela SSP)

Comparsa tentou fugir, mas foi detido (Foto cedida pela SSP)

A Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran) conseguiu prender, nessa manhã de quarta-feira, 19, dois acusados de assalto na Avenida Rio de Janeiro. Um deles foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe.

Os dois homens estavam em uma motocicleta realizando assaltos próximo a um supermercado da avenida, de acordo com o comandante do policiamento militar da capital tenente-coronel Vivaldy Cabral. Eles foram flagrados por policiais da Cptran e tentaram fugir, quando as equipes solicitaram a abordagem. Na fuga, efetuaram disparos e houve troca de tiros. Um deles foi atingido e ficou caído na avenida. O outro ainda tentou correr, mas foi preso.

Com os acusados foram encontrados celulares e relógios das vítimas e uma arma de fogo. A suspeita da Polícia Militar é de que eles sejam autores de outros assaltos registrados na região. Nesse momento, a PM está prestando Boletim de Ocorrência e coletando mais informações sobre a dupla.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais