Acusado de chefiar tráfico morre durante confronto policial em Capela

O fato ocorreu na noite da última segunda-feira, 23. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma ocorrência realizada em conjunto entre policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e da Delegacia de Capela terminou com a morte de um homem acusado de tráfico de drogas na região de Capela, município situado a 44 km da capital Aracaju.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE), a vítima do confronto é Iago de Jesus Souza, 20, ex-presidiário e suspeito de chefiar o tráfico de drogas em uma localidade intitulada como ‘Sukitão’, em Capela. “Durante o cerco policial, ele reagiu e atirou contra os policiais. Houve confronto. O suspeito foi atingido, socorrido, mas morreu logo em seguida”, detalhou a secretaria em nota.

A SSP também detalhou que ele era investigado por envolvimento em homicídios relacionados à disputa pelo tráfico de drogas. Com ele foi apreendida uma arma de fogo, que será alvo de perícia criminal.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a remoção por volta das 20h. A previsão de liberação do cadáver é para esta terça-feira, 24.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais