Acusado de espancar a mulher já está preso

0

Delegado diz que acusado se entregou no final da tarde de quinta-feira
Na quinta-feira, 16, a Justiça havia decretado a prisão de José Ivanildo de Souza, de 31 anos, acusado de espancar a companheira Iraneide da Silva Melo, 28, na cidade de Canidé de São Francisco. Iraneide morreu na última quarta-feira, 15, após ter sido internada no Huse, sentindo bastantes dores na cabeça e no corpo.

De acordo com Delegado Cledson Farias, no final da tarde ainda da última quinta-feira, 16, José Ivanildo se entregou à polícia. “O acerto foi feito para que ele fosse até o Ministério Público. De lá nós o conduzimos aqui para a delegacia”, revela.

Ainda de acordo com o delegado, João alegou que estava bêbado no dia que agrediu a esposa. “Ele disse que não se lembra do que aconteceu, porque estava bastante embriagado, mas confirma que a agrediu”, explica.

Cledson Farias ainda revelou que, em depoimento, o acusado ainda afirmou que só procurava por Iraneide quando bebia. “Ainda de acordo com ele, a agressão aconteceu no sábado. No dia seguinte ele esteve na casa da vítima para pedir desculpas e ela estava se queixando de dores na cabeça”, relata o delegado, destacando que o acusado ainda revelou que pediu ao filho de 7 anos que o avisasse caso a mãe precisasse de ajuda.

João Ivanildo está preso na delegacia de canidé do São Francisco a disposição da Justiça do Estado.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais