Criminoso morre após troca de tiros com a polícia em Riachão

Jucimar costumava ostentar armas em público e em redes sociais (Foto: 11º BPM)

Um homem identificado como Jucimar de Jesus Santos, que é ex-presidiário e procurado sob acusação de diversos roubos e homicídios, faleceu nesta quarta-feira, 1º, após trocar tiros com policiais militares e civis em Riachão do Dantas.

Jucimar foi localizado após investigações da Polícia Civil de Pedrinhas e Itabaianinha com apoio da Divisão de Inteligência (Dipol). Em uma ação conjunta com os policiais militares do 11º Batalhão da PM, os policiais civis acabaram encontrando Jucimar em uma residência no povoado Cruzeiro, que fica entre Riachão do Dantas e Lagarto.

De acordo com informações do 11º BPM, Jucimar percebeu a presença dos policiais e reagiu com tiros. Os policiais revidaram, ele foi ferido e encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto, mas veio a óbito.

Ainda de acordo com 11º BPM, Jucimar tinha um histórico com diversas ações criminosas, entre elas, roubos e homicídios, e costumava ostentar armas em público e em redes sociais na internet.

por Verlane Estácio com informações do 11º BPM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais