Acusado de matar colega de trabalho é preso pelo DHPP

(Foto: Ascom SSP)

Policiais civis da 4ª Divisão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenados pela delegada Juliana Alcoforado, efetuaram na manhã desta sexta-feira, 17, a prisão de Carlos Roberto Santos Filho, 20 anos, vulgo "Baixinho", acusado de homicídio no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a delegada, "Baixinho" é acusado de assassinar a tiros Wenceslau Matos Barbosa, que era seu supervisor no trabalho, fato ocorrido em via pública no conjunto Fernando Collor, no dia 30 de maio de 2014, quando a vítima regressava do serviço para sua casa.

"As investigações apontam que "Baixinho" estava trabalhando temporariamente na mesma empresa que Wenceslau, e quando questinou a vítima sobre sua produção, ela informou que o rendimento dele não estava sendo satisfatório. A partir daí, Carlos Roberto deixou de ser efetivado e, dias após, aguardou a vítima sair do trabalho, posicionou-se numa esquina do seu trajeto e o abordou de surpresa, alvejando-lhe", explicou Juliana.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que faleceu no local. "Carlos Roberto estava foragido desde então, mas recebemos informações de que recentemente retornou para o conjunto Fernando Collor e ontem foi localizado em uma empresa, onde estava buscando trabalho", informou Alcoforado.

O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista (Deplan), onde aguarda tranferência ao sistema prisional.

Fonte: Ascom SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais