Acusado de matar cunhado é preso na capital

Policiais civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram na última terça-feira, 12, um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal do município de Aracaju. Foi preso Danilo de Jesus Dantas, 24 anos. Ele confessou a autoria do homicídio que teve como vítima o seu cunhado, Luís Rodrigo de Souza, 26 anos. O crime ocorreu no dia 9 de março deste ano na rua Professor José Américo, 436, povoado Robalo, em Aracaju.

De acordo com a polícia, o autor e a vítima passaram a noite bebendo juntos. Antes de chegarem a casa de Danilo houve uma discussão. Ao chegarem no local Luís ficou conversando com sua companheira, que é irmã de Danilo. O acusado foi até a cozinha e de posse de uma faca retornou para conversar com o casal, contudo, sem que a vítima pudesse esboçar qualquer chance de defesa, pegou a faca e passou a desferir vários golpes. A vítima morreu no local.

“Após o crime ele fugiu e dias depois se apresentou para ser interrogado, onde confessou a autoria. O inquérito foi concluído e remetido a justiça no dia 22 de março deste ano, sendo então representado pela prisão preventiva do acusado que foi decretada hoje. Ao tomar conhecimento do mandado o acusado se apresentou”, explicou o diretor do DHPP, Flávio Albuquerque.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais