Acusado de matar idoso cruelmente é preso pela Polícia em Socorro

Prisão foi efetuada em Nossa Senhora do Socorro (Foto: Polícia Civil)

A Coordenadoria de Operações em Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil cumpriu nas primeiras horas da manhã deste sábado, 15, um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelo nome de Mário César, 30 anos, apontado como homicida de um idoso de 73 anos de idade no município de Malhada dos Bois.

De acordo com o diretor da CORE, delegado Jorge Eduardo, a unidade especializada foi acionada pela Delegacia de Malhada dos Bois para cumprir um mandado de prisão no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. “As equipes chegaram no início da manhã e efetuaram o cerco em toda a região. Após, localizarem o suspeito, efetuaram a entrada na residência da mãe do foragido da Justiça. Ele não ofereceu resistência e o mandado judicial foi cumprido integralmente”, explicou.

As investigações apontaram que Mário Sérgio invadiu a casa do idoso, rendeu as vítimas e após subtrair alguns objetos, ajoelhou o idoso e o assassinou na frente dos familiares. O crime causou indignação na população local.

Denúncias de qualquer tipo de crime ou para informar sobre a localização de foragidos da Justiça podem ser repassados para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é absoluto. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.

Fonte: Polícia Civil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais