Acusado de matar jovem está preso

0

Paulo Roberto foi assassinado em Itabaianinha (Foto: Reprodução)
Está preso o principal acusado de ter atirado contra o sobrinho do ex-pugilista e deputado federal, Acelino Popó Freitas. De acordo com o delegado Paulo Cristiano o suspeito identificado como Jefferson dos Santos, conhecido como “Gel de Boró’, de 19 anos, estava escondido no município de Umbaúba, em uma localidade que fica distante dois quilômetros da sede.

Conforme já publicado pelo Portal Infonet na última quinta-feira, 10, a polícia estava fechando o cerco contra o suspeito e a expectativa era que ele se entregasse. O contato entre a polícia foi feito com o advogado do suspeito que por volta das 18h da última quinta-feira, 10, conduziu o ‘Gel de Boró’ para a delegacia de Estância.

Durante depoimento o suspeito negou que o crime tivesse acontecido por conta de tentativa de roubo. Segundo Boró o homicídio foi consumado após uma confusão que começou no corredor da festa quando a vítima teria esbarrado no suspeito e a cerveja que estava no copo de Boró teria sujado a camisa de Paulo Roberto Coelho Júnior, de 20 anos.

Gel de Boró afirma que foi agredido e reagiu com um tiro na vítima
A polícia diz que a versão apresentada por Boró até o momento não tem testemunhas e que os amigos que estavam acompanhado a vítima afirmam que Paulo Roberto foi assassinado após a tentativa de roubo a um cordão.

O delegado diz ainda que a arma do crime não foi localizada e que Boró, que não tem passagem pela polícia, alega que encontrou o revólver durante o Pré-caju e decidiu ficar com a arma. Segundo Boró após ter efetuado os disparos contra Paulo Roberto o revólver foi deixado em praça pública.

O suspeito do crime foi transferido para a capital sergipana e segundo o delegado está preso na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Crime

O sobrinho do campeão de boxe, Paulo Roberto Coelho Júnior, 20 anos, resolveu “fugir” do Carnaval de Salvador onde reside e passar a Festa do Momo com a família da namorada no município sergipano de Itabaianinha. Na noite da últim segunda-feira, 6, ele foi abordado por um homem que tentou roubar sua corrente e em seguida desferiu tiros de revólver.

Muito abalado, o irmão de Popó, Paulo Roberto Coelho [pai do jovem] afirmou que o filho era uma pessoa tranquila e resolveu sair de Salvador para se divertir em Sergipe com a família da namorada.

Por Kátia Susanna

Comentários