Acusado de roubo é preso em Boquim

O delegado Dernival Eloi Foto: Arquivo Portal Infonet
No último final de semana a polícia conseguiu prender um homem acusado de vários assaltos na região de Boquim, distante 82 Km da capital sergipana. De acordo com a polícia o homem identificado como Fábio Henrique Santos Santana, de 28 anos, é acusado de vários assaltos na região. O homem conhecido como “Nenego de Arlinda” é também acusado de ter realizado um assalto a um transeunte registrado no dia 8 de abril deste ano.

Segundo a polícia Fábio teria levado da vítima uma motoneta, R$ 330,00, um relógio e uma carteira. O crime aconteceu em uma estrada de terra que dá acesso ao povoado Romão. Em buscas feitas na casa do acusado os policiais encontraram uma espingarda e seis munições.

O delegado Dernival Eloi ressaltou que “Nenego de Arlinda” é suspeito de outros crimes registrados na região. “Ele foi indiciado pelo crime de posse de arma de fogo e foi preso por conta do mandado de prisão expedido por conta do roubo”, disse.

Insegurança

No mês de abril desse ano a equipe do Portal Infonet esteve em Boquim, onde realizou ampla matéria sobre a insegurança dos comerciantes e da população.

Por Kátia Susanna com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais