Acusado de roubos e furtos morre em confronto

Wellington acabou reagindo à ordem de prisão, efetuando vários disparos contra os policiais (Foto: SSP/SE)

Equipes da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, como o apoio da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), desencadearam na manhã desta quinta-feira, 24, uma operação objetivando cumprir mandado de prisão em desfavor de um indivíduo, identificado como Wellington Alves Santos, mais conhecido como "Nenê", acusado de cometer diversos roubos e furtos na cidade de Monte Alegre, sertão sergipano.

Após a entrada tática da equipe do CIOPAC no interior do imóvel, Wellington acabou reagindo à ordem de prisão, efetuando vários disparos de arma de fogo contra os policiais. No confronto, ele foi alvejado e socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. ainda no loca, os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada pelo acusado.

Segundo o delegado Jorge Eduardo, Wellington possuía várias passagens pela polícia, quando ainda era adolescente. "Além de ameaçar a comunidade para não ser denunciado, Welington já vinha sendo investigado por realizar roubo a mão armada e furtos em duas escolas do município, entre outras atuações", finalizou o delegado.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais