Acusado de tráfico morre após confronto com o Getam em Socorro

Policiais apreenderam revólver e maconha após confronto em Nossa Senhora do Socorro (Foto: PMSE)

Um homem acusado de tráfico de drogas na Invasão do Merem, em Nossa Senhora do Socorro, veio a óbito na tarde desta quarta-feira, 27, após confronto com policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

Os policiais foram informados pelo Núcleo de Inteligência do Getam de que dois homens estariam vendendo drogas na comunidade do Merem. Após diligências, os militares localizaram os suspeitos, que não se intimidaram com a aproximação policial e reagiram atirando contra as equipes do Getam. Um dos infratores acabou sendo alvejado  e evoluiu a óbito após ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

No terreno onde ocorreu o confronto, os policiais apreenderam um tablete de maconha de 700 gramas e um revólver calibre 32, contendo cinco munições, sendo duas deflagradas.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. A PM segue em busca do segundo infrator.

Com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais