Acusado por homicídio e tráfico morre em confronto com a polícia

Produtos apreendidos durante a ação policial (Foto: Ascom/SSP)

Um homem morreu em confronto com policiais civis e militares e o corpo permanece sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML). O confronto ocorreu, conforme informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), durante perseguição a um grupo que estaria articulando um plano para cometer homicídios no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Após receber a denúncia, a equipe do Centro de Operações Especiais (Cope) agiu conjuntamente com policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha para localizar os suspeitos, que estavam no bairro Ponto Novo, também na capital sergipana. A operação aconteceu na noite da terça-feira, 18, mas só foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 20, pela SSP.

Durante a abordagem aos suspeitos, de acordo com informações da assessoria da SSP, o grupo teria reagido e tentado fugir, culminando com uma troca de tiros. Nesta ação, um dos suspeitos foi preso e o outro acabou atingido. O suspeito ferido foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe, onde faleceu.

Nesta ação, os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas, arma de fogo, balança de precisão, uma quantia em dinheiro e um veículo que era utilizado para transportar os entorpecentes. A investigação continua sendo realizada pela Polícia Civil para identificar outros integrantes do grupo, que teria forte atuação com o tráfico de drogas e homicídios no bairro Santa Maria.

Com informações da Ascom SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais