Acusados de assassinar professor serão apresentados

Carro da vítima foi encontrado com suspeito (Foto: Arquivo Infonet)

Duas pessoas serão apresentadas a polícia na quinta-feira, dia 11, suspeitos de assassinar o professor Albertino Pereira da Silva, morto no loteamento Isabela Martins no bairro Santos Dumont.

A polícia continua investigando o caso que está sobre a investigação do delegado Luciano Cardoso. Segundo ele, o crime teve relação com latrocínio [roubo seguido de morte]. “Obviamente foi homicídio e os demais serão ouvidos. O Rosiel que foi preso tem envolvimento com o roubo de objetos do professor e os dois irmãos vão ser ouvidos pelo delegado”, conta.

Para não atrapalhar as investigações, o delegado preferiu não dar mais detalhes sobre o caso que segundo ele, poderá ser repassados na quinta-feira, 11.

Caso

O professor foi morto entre a madrugada de segunda-feira, 8, mas o corpo só foi localizado à noite por um sobrinho da vítima. Após o crime, a polícia conseguiu prender Rosiel da Silva, 19 anos, que estava com o carro e alguns pertences do professor.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais