Acusados de estupro contra idosa foram localizados

0

(Foto: Arquivo Infonet)

Policiais da delegacia de Santa Luzia do Itanhi localizaram na tarde da última terça-feira, 19, os  acusados de estuprar e espancar a idosa Laurinda Ferreira, 79, A idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um adolescente foi apreendido e um adulto foi preso durante diligências da polícia em Indiaroba.

O Portal Infonet entrou em contato com a delegada Fabiana Coiffam para mais informações, mas a delegada não quis se pronunciar para não atrapalhar as investigações, apenas informou que as investigações estavam avançadas.

Entenda o caso

A idosa Laurinda Ferreira foi violentada no último domingo, 17, quando  estava com o filho na própria residência. Segundo relato de familiares, os acusados entraram na residência e agrediram o filho da vítima com pauladas e ameaçaram com uma faca.

Quando a idosa levantou para saber o que estava acontecendo um dos acusados passou a ameaçar idosa com uma faca pedindo que a vítima entregasse dinheiro. O filho da vítima ainda conseguiu fugir e pedir socorro, mas ao retornar a mãe estava no fundo da casa e contou que sofreu violência sexual.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais