Acusados de homicídio e latrocínio são presos em Umbaúba

Polícia Civil prendeu um homicida e um latrocida no município de Umbaúba (Foto: SSP/SE)

Após dias de investigação e cercos policiais, policiais civis do município de Umbaúba prenderam Jociel Santos Araújo, conhecido como “Rabicó”, de 19 anos, e de Juliano da Cruz Santos, conhecido como “Galego”, 36. Os suspeitos foram presos, respectivamente, pelos crimes de homicídio e latrocínio.

De acordo com o delegado Leogenes Corrêa, na noite do dia 24 de julho, Jociel, acompanhado de dois comparsas, foram até a rua dos Ciganos, em um veículo Gol branco, e atiraram em dois jovens, ferindo um e matando outro.
Diante da situação, o delegado solicitou à juíza local pedindo a prisão preventiva, visto que ele também estava ameaçando matar a vítima sobrevivente. Assim, após vários cercos na residência de Jociel e nos locais que ele estava se escondendo, foi dado cumprimento ao mandado na manhã desta quinta-feira, 27, em Umbaúba.
Já Juliano da Cruz, após tentar roubar uma pessoa no dia 24 de maio deste ano, na localidade conhecida como Barrinha, no centro de Umbaúba, entrou em luta corporal com a vítima, que acabou sendo morta a pauladas, por isso foi pedida a prisão temporária dele. Para cumprimento do mandado, a equipe de policiais civis de Umbaúba fez várias diligências na cidade de Umbaúba, Itabaianinha e Pedrinhas, com o apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). Na manhã de hoje, também foi dado cumprimento ao mandado de prisão dele em Umbaúba.
Os dois presos serão encaminhados para uma delegacia em Aracaju, de onde serão enviados ao sistema prisional e ficarão à disposição da justiça.

 

Fonte: SSP/SE 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais