Acusados de latrocínio são presos em Socorro

Foram presos, na madrugada de hoje, dois homens acusados de roubar e depois matar o comerciante Paulo Tavares de Meneses, ontem à tarde, na rua 21 do conjunto João Alves, em Socorro. A operação foi feita por homens do Comando Militar de Policiamento da Capital (CPMC), em conjunto com a Companhia de Radiopatrulha.

 

A polícia conseguiu prender o estofador Rogério Lopes da Silva, de 27 anos, e um adolescente de 16 anos, ambos na travessa 31, também do conjunto João Alves. Desde o momento do homicídio, policiais realizavam buscas nas imediações aos quatro acusados do crime, que fugiram da perseguição policial num barco pelo rio.

 

Rogério e o garoto foram reconhecidos populares. Rogério está na condicional e deve retornar à Casa de Detenção. De acordo com o comandante da Radiopatrulha, capitão Carlos Rolemberg, vários crimes de roubo com as mesmas características vinham ocorrendo naquela área. Por isso, o sistema de rondas deve ser intensificado para impedir novas ações dos marginais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais