Acusados de tráfico de drogas são presos em Lagarto

Material apreendido com os suspeitos (Foto: Polícia Cilvil)

Policiais civis da cidade de Lagarto, sob a coordenação do delegado Eurico Cesar, prenderam em flagrante nesta quinta-feira, 18, duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região. Foram presos Everaldo da Silva Santos, vulgo "Alê" e Alessandro Moura Silva, conhecido como "Vovô".

Os policiais faziam levantamentos em um sítio que pertencia ao traficante Diego Dentinho, que foi morto após uma troca de tiros com a polícia no ano passado, quando surpreenderam a dupla comercializando droga. Com Everaldo foram encontradas seis pedras de crack e mais R$ 80,00. Jà com Alessandro os policiais encontraram maconha.

"Vale ressaltar que ambos eram investigado por tráfico de drogas e revendiam uma boa quantidade de entorpecente diariamente, mas a droga era levada gradativamente em pequenas quantidades", explicou o delegado Eurico César.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais