ADHONS comemora 6 anos com documentário

Marcelo Lima: “Queremos que as pessoas se surpreendam”
Uma grande festa está sendo preparada pela Associação de Defesa Homossexual de Sergipe (ADHONS) para comemorar os seis anos de luta do movimento. Além da festa que ocorrerá no Centro de Cultura e Arte, no dia 6 de março, a diretoria do grupo vai presentear os militantes com um documentário que pontua a história e as conquistas da associação.

 

Por enquanto, os nomes dos participantes do projeto são mantidos em sigilos, tanto dos 11 profissionais que trabalham na produção como daqueles que darão depoimento no documentário. Tudo para não estragar a surpresa, segundo o atual presidente da ADHONS, o pedagogo Marcelo Lima. “Queremos que as pessoas se surpreendam”, fala.

 

Quando concretizado, o vídeo será distribuído em bibliotecas públicas para que o público em geral possa conhecer o início, os ideais e as vitórias desta que é uma das principais vertentes do movimento gay em Sergipe. “O grande destaque do documentário será relembrar o dia em que fomos à Câmara”, adianta Marcelo.

 

Além deste grande momento na história da ADHONS, o documentário mostrará o perfil dos integrantes e a sintonia entre o grupo e os demais similares espalhados pelo país. Apesar da ONG comemorar aniversário no dia 27 de fevereiro, a festa está marcada para o dia 6 de março, com presença de autoridades políticas e performances de transformistas sergipanos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais