Adolescente baleada já está em casa

A adolescente Fabíola Almeida da Silva, de 17 anos, já se encontra em casa. Ela recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira, 18, da Ala Vermelha do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Fabíola ficou, desde a quarta, 17, em observação quando foi alvejada por uma bala de revólver em uma tentativa de assassinato no Bairro 18 do Forte.

De acordo com a assessoria do hospital, a bala não chegou a se aprofundar, tendo sido o tiro apenas superficial. Após todo o procedimento medico e psicológico do hospital, a jovem teve alta e já foi levada para casa.

O crime

Fabíola estava com Cícero Ribeiro de Souza, de 40 anos, quando este foi alvejado por um tiro de revólver na tarde da última quarta-feira, 17. Cícero e Fabíola estavam em um Ford Fusion na Rua 19 de Janeiro, no Bairro 18 do Forte. De acordo com testemunhas, o casal foi alvejado a tiros por dois homens em uma motocicleta que, após a abordagem, fugiram do local. Ainda não há suspeitos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais