Adolescente de 14 anos é baleado e morre na cidade de Pinhão

0
IML registrou cinco mortes violentas (Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

O mês de novembro começou violento em Sergipe. O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes violentas no primeiro dia do mês. Na cidade de Pinhão, distante 100 quilômetros da capital, um jovem de 20 anos identificado como Reinam Santos de Alcântara e um adolescente de 14 anos, Elias dos Santos Júnior, foram mortos por arma de fogo.

Outra ocorrência com arma de fogo aconteceu na cidade de Itabaiana. José Roberto dos Santos, 22 anos, foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A quarta morte por arma de fogo foi no município de Riachuelo. Um jovem de 22 anos identificado como José Iranildo Santos da Paz, também foi baleado e morreu no local.

A quinta morte registrada pelo IML aconteceu em Estância. José Carlos dos Santos Biano, 36 anos, foi esfaqueado. A vítima chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas morreu na unidade de saúde. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais