Adolescente de 14 fere outro de 17 com arma de fogo

Outra arma de fogo foi apreendida pela Companhia de Radiopatrulha (CPRp) nas mãos de um adolescente. Na noite do último sábado, 12, a Polícia Militar chegou até um jovem de 14 anos acusado de disparar contra um garoto de 17 anos, no bairro Cidade Nova.

 

De acordo com o responsável pela apreensão, sargento Cruz, os garotos tiveram uma discussão, e um deles realizou dois disparos na direção do outro utilizando um revólver calibre .32. Os moradores fizeram a denúncia através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), que acionou a Radiopatrulha. Durante a revista, a arma foi encontrada e o adolescente levado para a 5ª Delegacia Plantonista, no conjunto João Alves Filho. O garoto alvejado foi levado para o Hospital João Alves Filho pelo Samu.

 

Comentando o assunto, o comandante da CPRp, capitão Carlos Rolemberg, se disse surpreso com o número de armas encontradas com menores. Para ele, é fundamental que os pais fiscalizem melhor seus filhos para evitarem novas ocorrências neste sentido. Esta foi a 74ª arma de fogo apreendida este ano pela CPRp.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais