Adolescente de 14 fere outro de 17 com arma de fogo

0

Outra arma de fogo foi apreendida pela Companhia de Radiopatrulha (CPRp) nas mãos de um adolescente. Na noite do último sábado, 12, a Polícia Militar chegou até um jovem de 14 anos acusado de disparar contra um garoto de 17 anos, no bairro Cidade Nova.

 

De acordo com o responsável pela apreensão, sargento Cruz, os garotos tiveram uma discussão, e um deles realizou dois disparos na direção do outro utilizando um revólver calibre .32. Os moradores fizeram a denúncia através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), que acionou a Radiopatrulha. Durante a revista, a arma foi encontrada e o adolescente levado para a 5ª Delegacia Plantonista, no conjunto João Alves Filho. O garoto alvejado foi levado para o Hospital João Alves Filho pelo Samu.

 

Comentando o assunto, o comandante da CPRp, capitão Carlos Rolemberg, se disse surpreso com o número de armas encontradas com menores. Para ele, é fundamental que os pais fiscalizem melhor seus filhos para evitarem novas ocorrências neste sentido. Esta foi a 74ª arma de fogo apreendida este ano pela CPRp.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais