Adolescente de 16 anos é baleado no São Conrado

Três foram vítimas de assassinato nas últimas horas (Foto: Portal Infonet)

Entre as 20h da quinta-feira, 13, e a meia noite desta sexta, 14, o Instituto Médico Legal recebeu mais três corpos vítimas de arma de fogo. Um deles é o do adolescente de 16 anos Jardel Nunes de Carvalho. O menor foi baleado no bairro São Conrado, em Aracaju, e não resistiu aos ferimentos.

Mais cedo, o instituto já havia recolhido os corpos do jovem Igor Cristiano Pessoa dos Santos de 21 anos, e de Carlos Alexandre de Jesus Soares, 36. O primeiro foi assassinado na avenida São Paulo, no bairro Siqueira Campos. Já Carlos Alexandre teve a vida tirada no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

Vítimas de Acidente

A idosa Maria Núbia Reis de Oliveira, 79, foi atropelada por um carro na avenida Poço do Mero, no Bugio. Ela chegou a ser socorrida e levada a um hospital particular mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Também foi vítima de acidente de trânsito um homem que permanece no IML sem identificação. ele também foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas morreu na unidade.

Com informações do IML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais