Adolescente de 17 anos é assassinado na Farolândia

Adolescente de 17 anos morreu no bairro Farolândia (Foto ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes violentas por arma de fogo nas últimas 24h. Um dos corpos que deu entrada na unidade foi o de uma adolescente de 17 anos, identificado como Hênio Alves da Silva. A Policia Militar ainda não tem informações sobre os acusados ou a motivação do crime.

Um jovem de 19 anos também foi vítima de assassinato. Pedro Henrique Santana Rosa morreu no bairro Cachoeirinha, em Nossa Senhora das Dores após ser alvejado por tiros.

Em Propriá, foi assassinado idoso de 64 anos, identificado como Manoel Neri da Silva.o crime ocorreu na estrada do Povoado São Vicente. Ivanilson Santos Silva, de 33 anos, também foi vítima de arma de fogo, em Riachuelo.

No início da manhã desta quarta-feira, 12, deu entrada no IML outro homem vítima de arma de fogo no bairro São Conrado, em Aracaju. A Polícia Militar o identificou como Messias Martins Dias, de 42 anos.

Com informações da IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais