Adolescente é apreendida com 22kg de maconha

Polícia apreende 16kg de maconha prensada (Foto: SSP)

Equipes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam no final da noite desta sexta-feira, 25, pelo crime de tráfico de drogas, Milena Santana Aragão, 19 anos, e apreenderam uma adolescente de 16 anos. A jovem foi flagrada com 22kg de maconha prensada, quando desembarcava na Rodoviária Nova, em Aracaju.

A abordagem policial aconteceu por conta de informações repassadas pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), cujos detalhes apontavam que a droga era trazida pela adolescente de 16 anos de São Paulo até Aracaju.

Segundo o delegado Fábio Santana, a adolescente disse que parte da droga pertencia a ela, mas que iria para o  Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, onde Milena aguardava a entrega dos 22kg de maconha prensada.

Os policiais civis então se deslocaram até uma residência no Albano Franco e flagraram o momento em que Milena recebia a droga. As duas foram conduzidas para a Delegacia Plantonista Norte, onde prestaram esclarecimentos à polícia. As investigações continuam.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais