Adolescente é apreendido acusado de tentar matar o padrasto

Polícia Civil apreende adolescente por ato infracional semelhante à tentativa de homicídio contra o padrasto em Estância (Foto: SSP/SE)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no final da tarde desta terça-feira,11, no bairro Bonfim, em Estância, suspeito da prática de atos infracionais semelhantes à tentativa de homicídio, cometida contra o próprio padrasto no mês de julho de 2020, e tráfico de drogas.

Segundo investigação, o padrasto do suspeito, inconformado com o tráfico de drogas praticado pelo adolescente, decidiu informar o fato à Polícia Civil, que diligenciou e realizou a apreensão de drogas na residência do jovem. Na ocasião, a PC não realizou a apreensão do menor, pois ele não se encontrava no local.

Na mesma data da apreensão das drogas, o adolescente, tomado de raiva, decidiu matar o padrasto, efetuando disparos de arma de fogo contra ele, que foi atingido uma vez, mas não veio a óbito.
A equipe da delegacia regional conseguiu localizar a arma de fogo usada no ato infracional, tratando-se de um revólver calibre.38, que foi apreendida. O adolescente foi encaminhado para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), em Aracaju, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais