Adolescente é apreendido com droga no Centro

(Foto: Arquivo Infonet)

Um adolescente foi apreendido na tarde da última quinta-feira, 18, com drogas no Mercado Albano Franco. O adolescente confessou para os policiais que a droga seria comercializada. Também foram apreendidos dois menores no bairro Eduardo Gomes.

Uma guarnição do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) realizava rondas nas imediações do mercado Albano Franco quando percebeu alguns indivíduos com comportamento suspeito.  Segundo os policiais, o local onde os indivíduos estavam é conhecido pelo comércio de entorpecentes.

Durante abordagem, os policiais encontraram com um adolescente de 17 anos com nove trouxas de maconha, uma pedra de crack e a quantia de R$ 40 em cédulas de pequeno valor. Inicialmente o menor negou a posse da droga, mas  em seguida confessou que o entorpecente que estava em seu poder seria destinado ao comércio, atividade que desempenhava há pouco tempo.

Mais apreensão

A Delegacia Plantonista também registrou duas apreensões por porte ilegal de arma. Policiais militares realizam rondas por volta das 17h no bairro Eduardo Gomes, no município de São Cristovão, quando percebeu dois indivíduos com atitude suspeita.

Durante abordagem, os policiais encontraram com dois adolescentes  um revólver calibre 38 com seis projéteis. Os dois menores foram apresentados na Delegacia Plantonista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais